RECADOS 2014

 

Classificação Final (publicada no DOE de 20/02/2015) e Lista de Inscrições Indeferidas - Processo Seletivo Agente de Serviço Escolar (limpeza) 2015

Atenção Escolas!!!
As inscrições do "Aventuras do Cúrriculo Mais" encerram-se 6ª feira ,27/03/15.
As escolas ainda não se inscreveram. Por favor façam as inscrições urgententemente:

http://curriculomais2.azurewebsites.net/aventuras

Informamos, que a missa de 7º dia nossa querida Sueli Fernandes Bergamin, será 5ª Feira as 19:00hs. na Igreja São Judas Tadeu.
Atenção!!
Em razão de, até o momento, não termos recebido a oficialização do interesse manifestado pessoalmente por algumas escolas na Atribuíção de Professor Mediador e Comuninitário (PMEC),informamos que consideraremos SOMENTE os ofícios recebidos até as 10:00 do dia 24/03/2015, terça-feira próxima.

Marta Maria Campos
Dirigente Regional de Ensino
ATENÇÃO!!!

Nova escolha Agente de Serviço Escolar temporário.

Data: Dia 24/03/2015 -Horário: 09h:30min. -Local: na Sede da DER-Itapevi.
Leia Mais
EDITAL DE CREDENCIAMENTO DE PROFESSOR MEDIADOR
ESCOLAR E COMUNITÁRIO - PMEC 001/2015
LEIA MAIS
Atenção - Convocação para Escolha de Vagas de Agente de Serviço Escolar Temporário na Sede da DER Itapevi
Dia 10/03/2015 as 09h30. Trazer RG e CPF.
LEIA MAIS
EDITAL PARA PREENCHIMENTO DE VAGAS DE PCNP PARA ATUAR NO
NÚCLEO PEDAGÓGICO – PROCESSO SELETIVO
- LEIA MAIS
INFORMAMOS QUE AS MATRÍCULAS PARA O EJA ESTÃO ENCERRADAS. NOVAS MATRÍCULAS SOMENTE NO 2º SEMESTRE. AGUARDEM INFORMAÇÕES PARA INSCRIÇÃO.

02/03/2015

PROGRAMA ENSINO INTEGRAL
ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL E ENSINO MÉDIO
II EDITAL DE CREDENCIAMENTO – 2015
LEIA MAIS

Escolas que até o presente momento não entregaram a planilha de hidráulica, por favor enviar URGENTE; essa é a 4ª solicitação:

BARUERI; Maria Helena I; Jardim Paulista
JANDIRA; Giuseppe; Maria Cristina Lopes; Moacir

Luiz Henrique de Oliveira
Diretor Técnico I
Núcleo de Obras e Manutenção Escolar
Telefone: 4143-8353

EDITAL DE ATRIBUIÇÃO nº 03/2015
A Dirigente Regional da Diretoria de Ensino da Região de Itapevi, no uso de suas atribuições legais, de acordo com Resolução SE Nº 75/2013, alterada pela Res SE 70/14, e Portaria CGRH Nº 01/2015, convoca os docentes devidamente inscritos/cadastrados nesta D.E. para o ano letivo de 2015, interessados em participar do processo para atribuição de aulas conforme segue: Leia Mais

EDITAL PARA CADASTRO EMERGENCIAL DE DOCENTES II
A Diretoria de Ensino Região de Itapevi receberá cadastramento de docentes e candidatos à contratação nos termos da Resolução SE 23/2012 e Portaria CGRH 1, de 07/01/15... LEIA MAIS

CORREIO - DATA: 22/01/2015
Assunto: Atribuição de Aulas a Candidatos Remanescentes de Concurso de PEB II - Leia na Íntegra
CRONOGRAMA DE ATRIBUIÇÃO DE AULAS – 2015 (Portaria CGRH 1, de 07.01.2015)
LOCAL DE ATRIBUIÇÃO PELA DIRETORIA DE ENSINO (DE) – REGIÃO DE ITAPEVI:
Av. Presidente Vargas, 874– Vila Nova Itapevi – Itapevi – SP Tel. (11) 4143-8310
LEIA MAIS

Senhores Diretores das Escolas abaixo relacionadas, terminar a digitação da carga horária dos professores Titulares de Cargo até as 13 horas. Evitem que os mesmos fiquem sem receber em março. Se necessário vir para a Diretoria encerrrar:

AMÉRICO, RONDON, CELINA, ITAJAHY, JOSÉ CHALUPPE, JOSÉ LEANDRO, PADINHA, JOSEPHA, DESEMBARGADOR, MARIA SOARES, MÁRIO JOAQUIM, MYRTHES, NACIF AMIN, IMPERIAL, PAN CHACON, PAULO DE ABREU, EQUADOR, ROMEO MECCA.

U R G E N T E !!!
Por determinação do Senhor Secretário de Estado da Educação, solicitamos às Unidades Escolares todo empenho para a digitação da Carga Horária/2015 de todos docentes titulares de cargo, que deverá ser concluída hoje, dia 27/01/2015, até às 16:00 horas.Atenciosamente,
Marta Maria Campos
Dirigente Regional de Ensino

Atenção Diretores e GOE!!!
Toda carga horária, de todos os professor Titulares de Cargo, deverá ser digitada até às 16:00horas de hoje (27/01/2015.
Qualquer problema,contatar o CRH.
Marta Maria Campos
Dirigente Regional de Ensino

Senhores Diretores,
Encaminhar até às 12h30min de hoje 26/01/14, por email, a relação de docentes categoria "F" não atendidas ou atendidas parcialmente na unidade escolar.
Solicitamos ainda encaminhar o número de aulas atribuídas.
Comissão de Atribuição - 2015

CORREIO - DATA: 22/01/2015
Assunto: Atribuição de Aulas a Candidatos Remanescentes de Concurso de PEB II - Leia na Íntegra
Atenção!!!
Senhores Diretores, Ler as Circulares nùmeros 19 e 20/2015, enviadas por E-mail.
EDITAL DE ATRIBUIÇÃO nº 01/2015
A Dirigente Regional da Diretoria de Ensino da Região de Itapevi, no uso de suas atribuições legais, de acordo com Resolução SE Nº 75/2013, alterada pela Res SE 70/14, e Portaria CGRH Nº 01/2015, convoca os docentes devidamente inscritos/cadastrados nesta D.E. para o ano letivo de 2015, interessados em participar do processo para atribuição de aulas conforme segue: Leia Mais

Atenção!
Inscrições para Agentes de Serviços Escolares temporários - 26/01/2015 a 30/01/2015
Em todas as escolas estaduais de Barueri e Pirapora do Bom Jesus
Escolaridade exigida: Nível Fundamental
Apresentar cópia e original do RG, CPF, Histórico Escolar (Fundamental e médio) documentos de dependentes (filhos) e, caso possua, comprovante de experiência na área de limpeza ( Carteira de Trabalho ou declaração assinada em papel timbrado com nº de dias trabalhados).
Obs: Não é obrigatório ter experiência.

CONVOCAÇÃO
A Dirigente Regional de Ensino, nos termos da Resolução SE 67 de 16-12-2014, convoca os professores classificados no processo seletivo para atuação nas escolas participantes do Programa Ensino Integral para sessão de atribuição de vagas e adesão ao Regime de Dedicação Plena e Integral - RDPI como segue.
1 - Professores com prioridade de que trata o § 4º do Art. 6º da Resolução SE 58/14, para atuação, conforme cada caso, na EE Wilmar Soares da Silva
Data: 19/01/2015, segunda feira.
Horário: 9h.
Local: Diretoria de Ensino Região de Itapevi – Av. Presidente Vargas, nº 874, Vila Nova Itapevi - Itapevi (SP).
2 - Professores da faixa de classificação "faixa Il" com sede de controle de frequência nesta Diretoria de Ensino, para atuação nas vagas remanescentes e ou livres nas EEs : Leonor Mendes de Barros, Prefeito Nestor de Camargo, Professor Vicente Themudo Lessa e Wilmar Soares da Silva.
Data: 19/01/2015, segunda feira.
Horário: 11h.
Local: Diretoria de Ensino Região de Itapevi – Av. Presidente Vargas, nº 874, Vila Nova Itapevi - Itapevi (SP).
3 - Professores da faixa de classificação " Faixa III” com sede de controle de frequência em outra Diretoria, para atuação em vaga remanescente:
Data: 19/01/2015, segunda feira.
Horário: 15h.
Local: Diretoria de Ensino Região de Itapevi – Av. Presidente Vargas, nº 874, Vila Nova Itapevi - Itapevi (SP).
O candidato deverá comparecer portando:
a) Documento de Identificação Oficial com foto.
b) Holerite impresso do mês de dezembro do ano em curso.
c) Históricos e Diplomas originais de todos os cursos superiores que possui.

Nossos sentimentos aos amigos, professores, funcionários e gestores da EE Josepha Pinto Chiavelli, pelo falecimento do Professor Benedito Geraldo Ribeiro.
Não haverá velório e o sepultamento será as 16h30min de hoje 28/01/15, no Alpha Campus - Jandira

Atenção UEs:
AMADOR AGUIAR, MARIA HELENA I, JOSÉ DOMINGOS,LÊNIO, LEONOR, PAULO DE ABREU, MARIA CRISTINA, NERCY E PAYOL, revisar a Matriz Curricular e devolver URGENTEMENTE!!!

Atenção!!! Convocação!!!Reunião de Atribuição!!!
Enviada via e-mail, circular 08/2015 - Atribuição de Aulas -
Leia Mais

Atenção!!!
Acessar Circular 006/2015 e preencher Formulário Levantamento de Módulo QAE até 14/01/2015.
Informações necessárias para a distribuição de vagas temporárias nos Processos Seletivos 2015.
Marta Maria Campos
Dirigente Regional de Ensino

Senhores Diretores!!!
Favor atender com
URGÊNCIA, a Circular nº 07/2015.
Att,
Marta Maria Campos
ATENÇÃO!!!
Após análise da supervisão algumas matrizes foram "rejeitadas". Desta forma solicitamos conforme circular 05/2015 que façam a correção com a máxima urgência.

Obs, há escolas que não digitaram a matriz favor digitar.
clique aqui

Att,
Marta Maria Campos

Programa Ensino Integral - Credenciamento 2015 - Veja

Senhores Diretores com dificuldades para acessar seus e-mails, informamos que foi retransmitido comunicado DETEC/CIMA no. 29, em 18/11/2014, com orientações para a transição do domínio de e-mails.

Caso não tenha acessado - Leia Aqui

Atenção!!!
Processo Atribuíção Classes/Aulas -2015
Informamos que a 1ª Classificação de Docentes está disponível no endereço http://drhunet.edunet.sp.gov.br
Período de Recurso: Efetivos, "P","N","F" de 19/11/14 a 26/11/2014
Categoria "O" 25/11/2014.
Portaria CGRH Nº 03/2014 Clique aqui
ATENÇAO!!!
Comunicamos que os números de telefones 4141-4836/4814, foram desligados para transferência para nova Diretoria de Ensino.

Atenção Escolas,
Comunicado - Novo canal de solicitação VideoMonitoramento enviado em 04/2014 -
Acesse Aqui

Programa Ensino Integral - Credenciamento 2015

Classificação dos candidatos avaliados e indicados para as funções gestoras do Programa Ensino Integral: Diretor de Escola, Vice-diretor de escola e Professor Coordenador Geral(Resolução SE 58 de 17/10/2014 e Resolução SE 60 de 30/08/2013). Leia

Classificação dos candidatos avaliados e indicados para professor em atividade docente e professor de Sala/ambiente de leitura das escolas do Programa Ensino Integral (Resolução SE 58 de 17/10/2014 e Resolução SE 60 de 30/08/2013) Leia

ATENÇÃO!!!
As UEs abaixo relacionadas deverão iniciar imediatamente o "Quadro de Estoque de Merenda". O prazo final encerrou em 08/12/2014. Solicito o favor de encerrar hoje: AIR, RONDON

ATENÇÃO PARA OS NOVOS ENDEREÇOS DA DIRETORIA DE ENSINO DE ITAPEVI
- Avenida Presidente Vargas, 874 - Vila Nova Itapevi - Itapevi São Paulo - CEP 06694-000
- Rua Professor Dimarães Antônio Sandei- CEP: 06693-130-Bairro: Cidade da Saúde-Itapevi-SP
Os Números de Telefones que estão ativos são: 4141-4814 e 4141-4836

Senhor Diretor,
Em muitas UEs o GOE digitou a Matriz Curricular e não consta a aprovação do Diretor. Confiram e aprovem, por favor!!!
Senhores Diretores,
Gentileza atualizar o banco de dados da D.E.:
Clique Aqui

Atenção Diretores!
Prazo de encerramento das visitas/entrevistas dos candidatos a residente: 07/02/2014
Favor consultarem a Circular 034/2014 de 06/02/2014 referente ao Programa Residência Educacional.


Marta Maria Campos
Dirigente Regional de Ensino DER-Itapevi
URGENTE!
Senhores Diretores das UEs: Air, Eliana, Mary Mallet, Eliza, Briquet, Dolores,José Chaluppe, Giuseppe, Alferes, Wilmar, Demilson e Moacir:
Gentileza enviar Relatório Mensal de Avaliação Cuidador referente ao mês de Janeiro, conforme circular 033/2014.

Marta Maria Campos
Dirigente Regional de Ensino DER-Itapevi

Fase I - Escola: 30/01/2014- Período (manhã)
Participantes: Docentes que já tiveram aulas atribuídas na unidade Escolar
Fase II - Diretoria de Ensino: 01/02/2014, às 9horas
Local: EE José Neyde Cesar Lessa
Participantes: Todos os docentes classificados nesta Diretoria

Marta Maria Campos
Dirigente Regional de Ensino

Senhores Diretores,
Solicitamos às UEs que ainda não retificaram/ratificaram a planilha "LEVANTAMENTO PROEDUCAR", o façam com urgência para que não haja prejuízo na substituIção de computadores, até as 11:00 horas de hoje: (07/02/2014).
URGENTE!!!

Orientações: Por gentileza, conferir a quantidade de computadores do Outsourcing (com etiqueta EDUCAT) da sua Unidade Escolar e caso haja alterações, digitar em vermelho e lançar no campo Obs. Retificado ou Ratificado. Planilha - Clique aqui
NIT - DER ITAPEVI

Atenção! Diretores,
Agilizem a entrega dos Kits Escolares
.

Marta Maria Campos
Dirigente Regional de Ensino
URGENTE!

Atenção! Diretores de Escola, preencham o Formulário que foi encaminhado na Circular 024/2014.
Situação das U.E.s para o início das aulas 2014
Precisamos responder a Sede da SEE/SP até as 16h00 de hoje - 31/01/2014.

Marta Maria Campos
Dirigente Regional de Ensino DER-Itapevi

Nossos sentimentos à Sra. Maria Aparecida Braido Menezes e família,pelo falecimento do esposo Sr. José Benedicto Menezes. O velório está sendo feito no Cemitério Municipal de Itapevi e o Sepultamento será hoje, (10/02/2014) às 16h30m.

Marta Maria Campos
Dirigente Regional de Ensino
Srs, Diretores!
O prazo para entrega do ProEMI, encerra hoje (29/01/2014)


Marta Maria Campos
Dirigente Regional de Ensino

Senhores Diretores,
Lembramos que toda atribuição de Aulas, está centralizada na Diretoria de Ensino, acontecendo na EE Dr. José Neyde Cesar Lessa(antigo CEI).
Não haverá Atribuição de aulas em nível de U.E. na data de hoje, (24/01/2014.


Marta Maria Campos
Dirigente Regional de Ensino

Senhores Diretores,
Informamos que haverá alteração no cronograma de atribuição de classes/aulas 2014. Portanto, não haverá atribuição na ecola em 24/01/2014.
Comissão de Atribuição.
Atenção!!
Candidatos a Agente de Organização Escolar Temporários
Convocação para escolha de vagas
LOCAL: E.E. Dr. José Neyde César Lessa. Endereço: Av. Presidente Vargas, 900, Vila Dolores – Itapevi, SP
DATA: 17/01/2014 HORÁRIO: 09:00 horas -VAGAS DISPONÍVEIS: 12
CANDIDATOS CONVOCADOS - Lista Geral - de n.º 60 ao n.º 100. Levar RG e CPF. Lista Geral Lista Pós recurso
Os candidatos serão chamados seguindo rigorosamente a classificação até que as 12 (DOZE) vagas sejam preenchidas.Em caso de dúvidas, contatar
Divino Carvalho
Executivo Público
Assist. Técnica DER-Itapevi
CRONOGRAMA DE ATRIBUIÇÃO DE AULAS – 2014
(Portaria CGRH 6, de 19-12-2013, DOE de 20-12-2013)
LOCAL DE ATRIBUIÇÃO PELA DIRETORIA DE ENSINO (DE) – REGIÃO DE ITAPEVI:Clique aquiE.E. DR. “JOSÉ NEYDE CÉSAR LESSA” – Av. Presidente Vargas, 900 – Vila Nova Itapevi – Itapevi – SP Tel. (11) 4141 8107
ATENÇÃO!!!
Lembramos mais uma vez que o horário para inicio das Atribuíções de Aulas, 20/01/2014, é 9:00 horas em todas as Escolas obrigatoriamente.

Marta Maria Campos
Dirigente Regional de Ensino

EDITAL DE ATRIBUIÇÃO- ESCOLA DE TEMPO INTEGRAL
O DIRIGENTE REGIONAL DE ENSINO da REGIÃO DE ITAPEVI, no uso de suas atribuições legais, convoca os professores classificados no processo seletivo de credenciamento para atuação em 2014, no novo modelo de escola de tempo integral, conforme publicação em DOE de 14/01/14, para a atribuição de aulas, conforme segue:

Dia : 17/01/2014
Horário: 10h

Local: EE Prefeito Nestor de Camargo
Rua Vitorino no. 206 – Jardim Mutinga- Barueri/SP – Fone: 4688-2346 e 4688-2347
Marta Maria Campos
Dirigente Regional de Ensino – Região de Itapevi

Senhor Diretor,
Estamos retransmitindo comunicado DETEC/CIMA para que seja respondido através do link abaixo, até 15/01/2014. A escola que não enviar resposta através do formulário especificado, poderá ter comprometido o envio/ atualização de equipamentos para 2014.

https://docs.google.com/spreadsheet/viewform?usp=drive_web&formkey=dF9UTzIxLS0tX0tYYzJybHFXV3RDeWc6MA#gid=0


Atenciosamente,
NIT - DER Itapevi

Senhores Diretores!!!

Estamos aguardando resposta referente à Circular nº 01/2014.
Agradecemos o empenho das U.Es., que já atenderam.

Grata.
Marta Maria Campos
Dirigente Regional de Ensino

Senhores Diretores,
Com o empenho de todos, pelo qual somos gratos, quase encerramos a digitação das matrículas para 2014. Falta pouco, vejam:

Américo 46 alunos; Briquet 01 aluno; Oswaldo 11 alunos; Mary Mallet 54 alunos; Pan Chacon 27 alunos; Claro 01 aluno;
Iracema
09 alunos.

As demais escolas, agradecemos pela prontidão.

Atenção!!!
Candidatos a Agente de Organização Escolar Temporários
Convocação para escolha de vagas
LOCAL: E.E. Dr. José Neyde César Lessa.
Endereço: Av. Presidente Vargas, 900, Vila Dolores – Itapevi, SP

DATA: 17/01/2014
HORÁRIO: 09:00 horas
VAGAS DISPONÍVEIS: 11
CANDIDATOS CONVOCADOS - Lista Geral - de n.º 60 ao n.º 100 clique aqui
Levar RG e CPF.

Os candidatos serão chamados seguindo rigorosamente a classificação até que as 11 (ONZE) vagas sejam preenchidas.

Marta Maria Campos
Dirigente Regional de Ensino

Atribuição de Aulas 2014

De acordo, com o artigo 3º da Portaria CGRH nº 5, de 04/12/2013, os concluintes de curso inscritos no processo de Atribuição de Aulas 2014, poderão entregar documentos comprobatórios de conclusão de curso - Diploma e/ou Certificado de conclusão -, exceto o aluno de último ano do Curso de Educação Física que somente poderá comprovar a conclusão do Curso mediante Diploma e credenciamento no Conselho Regional de Educação Física – CREF, de acordo com informações abaixo:

Período para entrega dos documentos: 02 a 08/01/2014.

Devem ser entregues cópias dos documentos, acompanhados dos originais para conferência.

Marta Maria Campos
Dirigente Regional de Ensino

Parabéns ao Aluno Luiz Felipe Rosa Moura, da EE Nercy classificado pelo Prêmio Intercâmbio Internacional com destino à Inglaterra.
Veja fotos

ATENÇÃO!!!
Publicação em Diário Oficial da Resolução SE-68, de 27-09-2013
PROJETO APOIO A APRENDIZAGEM
Clique aqui

RETIFICAÇÃO DE VAGAS DE REMOÇÃO - VEJA

REMOÇÃO
Atenção especial para Portaria CGRH-20 de 12/12/13 Publicada em 13/12/13 que trata Remoção QAE e para Portaria CGRH-21 de 12/12/13 Publicada em 13/12/13 que trata Remoção Suporte Pedagógico - Recorte encaminhado ao e-mail das escolas em 13/12/13.

Srs. Diretores de Jandira,
Autorizamos um grupo de Gestores da E.E. Vicente Themudo Lessa, visitar as escolas Estaduais do Município, para divulgarem a escola de tempo Integral que funcionará em 2014. Por favor permitam acesso destes profissionais às salas.
Marta Maria Campos
Dirigente Regional de Ensino
Classificação para Agente de Organização escolar temporário PÓS RECURSOS publicada hoje (05/11/2013) no Diário Oficial.

Leia Mais

O Dirigente Regional de Ensino, da Diretoria de Ensino de Itapevi, torna público o gabarito
da Prova de Regularização de Vida Escolar de ex-alunos procedentes Escolas e Cursos Cassadas: Realizada em 22 de Setembro de 2013. Veja

da Prova de Regularização de Vida Escolar de ex-alunos procedentes Escolas e Cursos Cassadas: Realizada em 22 de Setembro de 2013. Veja
Nossos sentimentos aos amigos e familiares da Sra. Sonia Regina de Souza Oliveira, irmã da nossa colega de trabalho, Marlene (Vida Escolar)
Missa de 7º dia - Sábado 14/12/13 às 19 hs
Igreja São Judas Tadeu
Nossos sentimentos aos amigos e familiares da professora FABIANA CRISTINA AMADEU, da EE Américo V. Christianini.
SEPULTAMENTO HOJE 09/12/2013
CEMITERIO DO CARMO -SANTO ANDRÉ

Sr Diretor;
Favor entregar com urgência as caixas dos questionários do SARESP, hoje.
Amanhã a VUNESP virá retirar.
Obrigado
Joana

ATENÇÃO ESCOLAS, GENTILEZA LIMPAR AS CAIXAS DE E-MAIL, POIS, OS E-MAILS ESTÃO RETORNANDO COMO "CAIXA CHEIA" E INFORMAÇÕES IMPORTANTES COMO POR EXEMPLO SARESP ESTÃO DEIXANDO DE SER RECEBIDAS EM SEUS E-MAIS.
SALDO DE AULAS ON - LINE
Saldo de Aulas Semanal - Circular 67/2012 - NOVEMBRO
Enviar dados somente através da Planilha On line. Não é necessário enviar por e-mail ou via "caixinha" (impressa).
Nas disciplinas, digitar SOMENTE NÚMEROS.Enviar a planilha APENAS UMA VEZ.
ENVIAR DADOS

ATENÇÃO!!!

Circular nº 280/2013, Atribuição Classes/Aulas 2014

Marta Maria Campos
Dirigente Regional de Ensino

Atenção Candidatos a Agente de Organização Escolar Temporários
Convocação para escolha de vagas

LOCAL: E.E. Dr. José Neyde César Lessa.
Levar RG e CPF.
Endereço: Av. Presidente Vargas, 900, Vila Dolores – Itapevi, SP
DATA: 04/12/2013
HORÁRIO: 09:00 horas

VAGAS DISPONÍVEIS: 35
CANDIDATOS CONVOCADOS - Lista Geral - de n.º 01 ao n.º 100.

Edital Convocação Edital Pós Recurso

Os candidatos serão chamados seguindo rigorosamente a classificação até que as 35 (TRINTA E CINCO) vagas sejam preenchidas.
Marta Maria Campos
Dirigente Regional de Itapevi

Nossos sentimentos aos familiares da Coordenadora Marta Francisca Proença , da Escola José Wilson Padinha, pelo falecimento do seu Pai Sr. Darci Rodrigues Proença.
O Velório está sendo realizado no Cemitério Parque Jaraguá e o sepultamento será realizado às 15:00 do dia (hoje), 27/11/2013.
DER-ITAPEVI

 

Sr Diretor
Das Escolas Cuba, Pan Chacon e Dorvalino, favor esvaziar sua caixa de entrada de e-mails, pois sua unidade escolar esta deixando de receber mensagens importantes como: Saresp e Circulares. Por favor verificar urgente!

"Sr. (a) Coordenador (a)
Favor ler e atender a circular 270/2013 encaminhada por email"

Marta Maria Campos
Dirigente Regional de Ensino

Sr Diretor;
Favor entregar com urgência as caixas dos questionários do SARESP, hoje.
Amanhã a VUNESP virá retirar.
Obrigado
Joana

PROCESSO DE ATRIBUIÇÃO DE AULAS DO ANO LETIVO DE 2012 Leia Mais

SALDO DE AULAS ON - LINE - SEMANAL
Saldo de Aulas Semanal - Circular 67/2012
Enviar dados somente através da Planilha On line. Não é necessário enviar por e-mail ou via "caixinha" (impressa).

Nas disciplinas, digitar SOMENTE NÚMEROS.Enviar a planilha APENAS UMA VEZ.

Clique e Envie

 
Nossos sentimentos aos familiares, pelo falecimento da Sra. Maria Dulce Pereira, mãe da Professora Maria Evan Pereira Durão.
A missa de 7º dia será em 02/01/2013, as 18:30 na Igreja São Judas Tadeu-Itapevi.

DER-ITAPEVI

 
URGENTE!!!
Para todos os municípios

Perícias agendadas junto ao DPME, ou pegou guia até 30/11/2012, enviar toda documentação e a cópia da Guia de Pericias Médicas, entregar em mãos no CRH da Diretoria de Ensino, até 07/12/2012, às 14h00 Impreterivelmente.
Somente licenças iguais ou inferiores há 90 dias. A licença agendada nas Unidades de Saúde do Município não é para encaminhar.
Se não tiver nenhum caso, informar como Prejudicado através de ofício.

OBS: Se não encaminhar a referida documentação, a Licença não será publicada.

 
ATENÇÃO SENHORES DIRETORES!!!
Providencias sobre a Circular 289/2012.

COORDENADORIA DE GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE CARGOS DE AGENTE DE ORGANIZAÇÃO ESCOLAR – 2012 - CONVOCAÇÃO PARA SESSÃO DE ESCOLHA - LEIA MAIS
196 – São Paulo, 122 (227) Diário Oficial Poder Executivo - Seção I quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

05/12/12

 

Senhores Diretores,
Nos termos da Resolução SE 80/2012, solicito que agilizem a digitação de rendimento e matricula.

Marta Maria Campos
Dirigente Regional de Ensino

 

Senhor (a) Dirigente:
A Diretoria de Ensino da Região de ITAPEVI está de parabéns, pois os alunos Isac Arcanjo dos Santos e Lais Priscila da Silva Pereira da EE Prof. Itajaí Feitosa Martins , sob a orientação do professor Rodrigo Dario Diniz classificaram-se para representar o Estado nas Olimpíadas Escolares Brasileiras – categoria Infantil - a serem realizadas em Cuiabá- MT de 24 a 29 de novembro próximos.

Marta Maria Campos
Dirigente Regional de Ensino
Marta Maria Campos

 

Senhores Diretores

Amanhã, dia 13/12, encerra-se o prazo para a efetivação da matrícula dos alunos pré-inscritos no curso Inglês Online.

De 108 pré-inscritos, apenas 25 tiveram a matrícula realizada.

Marta Maria Campos
Dirigente Regional de Ensino

 

URGENTE!!!
Senhores Diretores
Informamos que as escalas de Férias para o ano de 2013, já foram homologadas. Portanto, cada Unidade Escolar ,deverá apontar as férias referente ao mês de Janeiro/2013, ainda hoje, 07/12/2012 (último prazo), para fins de pagamento.

Marta Maria Campos
Dirigente Regional de Ensino

 

Faleceu o Sr. Claudomiro Mariano Ribeiro, pai da nossa colega Claudia Mariano Ribeiro, Diretora da EE Aldeia de Barueri. O Velório está sendo realizado no Velório Municipal de Itapevi e o enterro será ás 16h00. À família nossos sentimentos.

Marta Maria Campos

CONVOCAÇÃO PARA REUNIÃO
Ficam convocados os Diretores de Escola e os Supervisores das Unidades Escolares abaixo relacionadas para reunião na seguinte conformidade:
Dia: 09/11/2012
Horário: Itapevi / Jandira: 10 horas - Barueri / Pirapora: 14 horas
Local: Diretoria de Ensino – Região de Itapevi
Christianini, Demilson, Eliza, José Chaluppe, Maria Helena I, Lenio, Cascudo, Maria Soares,Mary Mallet, Cuba
Myrthes.

MARTA MARIA CAMPOS
PROCESSO SELETIVO PARA ATRIBUIÇÃO DE AULAS
DATA DA PROVA:11/11/12
ATENÇÃO
Para saber o local da prova os candidatos deverão acessar o site: www.vunesp.com.br e seguir os links:
1 - Concursos
2 - Concursos em andamento
3 - Secretaria de Educação do Estado de São Paulo
4 - Processo Seletivo Simplificado
5 - CPF
Sr(a) Dioretor(a),
Comunicamos que o período de aplicação dos questionários do Saresp/2012 destinados aos Diretores, Professores Coordenadores e Professores dos anos e disciplinas a serem avaliadas terminará em 09/11/2012.
Solicitamos que os Diretores agilizem os Professores para responderem os referidos questionários.

Marta Maria Campos

Dirigente Regional de Ensino
PARABÉNS AS ESCOLAS ALDEIA, JOSÉ DOMINGOS que avançaram na digitação de coleta de tempo do GDAE.Aquelas que iniciaram a digitação agradecemos . Já quem não iniciou solicitamos empenho e estamos a disposição no telefone de seu conhecimento.
Marta Maria Campos
ATENÇÃO UES,
POR FAVOR AGILIZEM A DIGITAÇÃO DO GDAE CONTAGEM DE TEMPO - AMÉRICO, CAIO PRADO, CLARO CAMARGO, DEMILSON, DOLORES, ELIZA, ITAJAHY, JD MARIA HELENA,SOLDÉ, LÊNIO, CASCUDO, MARIA SOARES MARY MALLET.
AQUELAS QUE INICIARAM NOSSOS AGRADECIMENTOS.
Marta Maria Campos

PROCESSO SELETIVO PARA ATRIBUIÇÃO DE AULAS

DATA DA PROVA:11/11/12
ATENÇÃO
Para saber o local da prova os candidatos deverão acessar o site: www.vunesp.com.br e seguir os links:
1 - Concursos
2 - Concursos em andamento
3 - Secretaria de Educação do Estado de São Paulo
4 - Processo Seletivo Simplificado
5 - CPF

SALDO DE AULAS ON - LINE - SEMANAL
Saldo de Aulas Semanal - Circular 67/2012
Enviar dados somente através da Planilha On line. Não é necessário enviar por e-mail ou via "caixinha" (impressa).

Nas disciplinas, digitar SOMENTE NÚMEROS.Enviar a planilha APENAS UMA VEZ.

Clique e Envie

URGENTE!!!
Favor enviar ; Grade de Substituíção do Biênio para função de GOE.
Enviar por E-mail ou pessoalmente a/c da Sonia -CRH, até 18/10/2012 ás 1400h.
Somente para as UEs. que possuem Substituto para o GOE.
Poderá também entregar na Reunião de GOE.

Escolha Agente de Serviços Escolares - MERENDEIRAS
Leia Mais
(
09/10/2012)

Escolha Agente de Organização TEMPORÁRIO
Leia Mais
(
09/10/2012)

Estão abertas as inscrições para FISCAL do SARESP 2012.
Término do período de inscrições 11/10/2012
Leia Mais

Senhor Diretor, convocamos para reunião conforme segue:

ITAPEVI E JANDIRA
Data 30/10/2012
Horário: 09 horas

Sede da D.E.

BARUERI E PIRAPORA
Data 30/10/2012
Horário:13 horas

Sede da D.E.

Marta Maria Campos

Senhor Diretor das Escolas: JOSÉ SERGIO E MECCA,atender orientação enviada via e-mail, sobre Impressoras Outsourcing/Abertura de Chamado, com a máxima urgência.

ATENÇÃO SENHORES DIRETORES!!!
Verificar email enviado, referente a digitação da freqüência de hoje 28/09/2012 - Paralisação e digitar urgentíssimo, conforme instruções, em todos os turnos.

URGENTE!!!
Sr. (a) Diretor (a), favor informar, via ofício, as visitas agendadas referente aos projetos PRODESC. O PC deve trazer o ofício para a reunião de amanhã (28/09/12), contendo o local de visitação, data, hora e quantidade de alunos.

Escolha Agente de Serviços Escolares Temporários - Merendeiras
LEIA MAIS
27/09/12

Senhores Professores inscritos no Processo Seletivo para Atribuição de Aulas 2013
A CONFIRMAÇÃO da INSCRIÇÃO foi PRORROGADA para 01/10/2012.
Leia as instruções

http://drhunet.edunet.sp.gov.br/portalnet/
Quem não confirmar a inscrição não poderá fazer a prova.

Senhor Diretor, das Escolas AIR,
Responder com a máxima urgência o levantamento do Outsourcing Impressoras no link: Outsourcing Impressoras - Esse levantamento norteará as ações a serem tomadas pelo órgãos superiores.

Estão abertas as inscrições para FISCAL do SARESP 2012.
Término do período de inscrições 11/10/2012
Leia Mais

Senhores(as) diretores(as)

Conforme orientações e de acordo com a Resolução SE 80, de 6-8-2012 a digitação do Q.E. e a coleta das classes/programação de vagas no Sistema de Cadastro de Alunos deverá ser efetivada até 28/09/2012, impreterivelmente.

Centro de Informações Educacionais - CIE
Núcleo de Gestão da Rede Escolar e Matrícula - NRM

CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE CARGOS DE AGENTE DE ORGANIZAÇÃO ESCOLAR
O Coordenador da Coordenadoria de Gestão de Recursos Humanos da Secretaria de Estado da Educação, nos termos das Instruções Especiais SE 01/2012,
disciplinadoras do concurso em questão, torna pública a Classificação Final (Lista Geral e Lista Especial), em nível Regional – Diretoria de Ensino, dos candidatos
aprovados no Concurso Público para provimento de cargos de Agente de Organização Escolar. LEIA MAIS
REABERTURA DO CHAMAMENTO DOS EX-ALUNOS DOS CURSOS E ESCOLAS CASSADAS.
INSCRIÇÕES- 18/07/12 À 27/07/12 - 9:00 ÀS 16:00 HORAS
LOCAL: DIRETORIA REGIONAL DE ENSINO DE ITAPEVI, NA Avenida Brasil, nº 291, Vila Aurora, Itapevi/,SP
Leia na íntegra

Processo de Atribuição de Classes e Aulas 2013
Inscrições Indeferidas

DIRETORIA DE ENSINO DE ITAPEVI
Av. Brasil, 291-Vila Aurora- Itapevi- S.P -CEP 06656.200
Inscrições para o Processo de Atribuição de Classes e Aulas e a realização da prova do
Processo Seletivo Simplificado para o ano letivo de 2013
REDEFOR - Encontro de Reposição
Local: EE. Vicente Themudo Lessa
Dia: 22/09/2012
Horário: 8:30 às 17:30

Escolha de Vagas Agente de Organização Temporário - 2011
Leia Mais

Classificação Pós Recursos para substituição nas classes de Suporte Pedagógico - Diretor de Escola e Supervisor de Ensino.
Diretor
Supervisor

DIRETORIA DE ENSINO DE ITAPEVI
Av. Brasil, 291-Vila Aurora- Itapevi- S.P -CEP 06656.200
Inscrições para o Processo de Atribuição de Classes e Aulas e a realização da prova do
Processo Seletivo Simplificado para o ano letivo de 2013

Convocação para Reunião

Público Alvo: Diretor da UE e 01 PC por Escola
Dia: 12/09/2012 - Quarta feira
Horário: MANHÃ: Das 9:00 ás 12:00 - Escolas de JANDIRA E ITAPEVI
Horário: TARDE: Das 14:00 ás 17:00 horas -Escolas de BARUERI E PIRAPORA
Local: Diretoria de Ensino - Região de Itapevi

A Dirigente Regional de Ensino convoca todos os Diretores das unidades escolares para reunião na seguinte conformidade:

Data: 22/08/2012 (quarta-feira).
Horário: 13 horas.
Local: salão de reuniões da D.E.

Senhor (a) Diretor (a): - URGENTE !
Responder a Circular nº206/2012 até às 12hs do dia 23/08/2012.
Grata,
Marta Maria Campos
Dirigente Regional de Ensino
Senhores Diretores... URGENTE!!!
Favor atender ao solicitado pela circular 204/2012.
Senhores Diretores... URGENTE!!!
Favor abrir os pacotes das Avaliações da Aprendizagem em Processo. Se houver classes de cursos trocados entrar em contato imediatamente com o Núcleo Pedagógico da D.E.
Senhores Diretores, URGENTE!
Parabenizamos as escolas abaixo relacionadas pelo atendimento à Circular nº 201 – Avaliação da Aprendizagem em Processo.
JOSÉ NEYDE, IGNÊS AMÉLIA, JOÃO NASCIF, JOSÉ THEOTONIO, NACIF AMIN, ROMEU MECCA, PAULO DE ABREU, ELIANA ANDRÉS, MARIA SOARES, DEMILSON SOARES, DESEMBARGADOR, PADRE GIUSEPPE, SOLDÉ, WILMAR, ALDEIA DE BARUERI, AMADOR AGUIAR, CAIO PRADO, MARIA HELENA I, MARIA HELENA III, LÊNIO, LEONOR, JOSÉ DOMINGOS, PADINHA, IVANI, EL SALVADOR.

As demais U.E.s por favor retirem suas caixas até às 15hs do dia 17/08/2012 (sexta-feira).

Grata,
Marta Maria Campos
Dirigente Regional de Ensino
AGENTES DE ORGANIZAÇÃO TEMPORÁRIOS 2012
Leia Mais

Senhores Diretores,
Favor atender ao Comunicado Cadastro de alunos 065/2012 enviados por e-mail.
http://gdaenet-piloto.edunet.sp.gov.br/

Senhor Diretor,
Favor entregar as folhas de ponto pendentes para Sra. Dirigente assinar URGENTE.

DIRETORIA DE ENSINO DE ITAPEVI
Av. Brasil, 291-Vila Aurora- Itapevi- S.P -CEP 06656.200
Inscrições para o Processo de Atribuição de Classes e Aulas e a realização da prova do
Processo Seletivo Simplificado para o ano letivo de 2013
URGENTÍSSIMO!!!
Senhores Diretores das UEs que não terminaram a pesquisa sobre Equipamentos e Mobiliários: o prazo foi prorrogado até 07/08/2012.
Por favor evitem sem carteiras e ou mobiliários.
Marta Maria Campos
Dirigente Regional de Ensino
GABARITO E APROVADOS DO PROCESSO SELETIVO DE AOE/2012
CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE CARGOS DE AGENTE DE ORGANIZAÇÃO ESCOLAR
O Coordenador da Coordenadoria de Gestão de Recursos Humanos da Secretaria de Estado da Educação, nos termos das Instruções Especiais SE 01/2012,
disciplinadoras do concurso em questão, torna pública a Classificação Final (Lista Geral e Lista Especial), em nível Regional – Diretoria de Ensino, dos candidatos
aprovados no Concurso Público para provimento de cargos de Agente de Organização Escolar. LEIA MAIS

Senhores,
Estivemos "fora do ar" por problemas em nosso provedor de hospedagem, pedimos desculpas pelo transtorno, e solicitamos enviar os editais de atribuição, provisoramente para: editais@ditapevi.com.br, até que todo o site seja restabelecido pelo provedor.
Denise - NIT
(26/07/12)

Senhores Diretores,
O recurso disponível no site www.websupply.com.br , referente a material pedagógico esportivo expira-se dia 30/06/12. Após essa data o recurso será remanejado.
Permanece o recurso disponível para material de consumo.
Pabenizamos a aluna Adriana Jussara Dutra Alves, aluna do EJA da EE José Leandro, que classificou-se como Campeã no XIV Meeting Basauri em Bilbao na Espanha, nas duas provas de 800m e 1500m com os tempo de 2'25" para os 800m e 5'00"0 para a prova de 1500m, ficando a 4 segundos do recorde mundial da categoria. A atleta segue em busca da conquista dos Jogos Paralímpicos que acontecerá em Londres agora em Julho de 2012.
Leia Mais

Estamos aguardando urgentemente:
- Calendário 2012;
- Quadro de Horário Administrativo;
- Quadro de férias homologado;
- Horário de funcionamento durante férias e recesso (Julho 2012).
As escolas que já mandaram , agradecemos.
Marta Maria Campos

PROVIMENTO DE CARGOS DE PROFESSOR EDUCAÇÃO BÁSICA II
EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA SESSÃO DE ESCOLHA DE VAGA - DOE de 19/06/2012, pág. 156
Leia na Íntegra
Gerente de Organização Escolar: VEJA relação dos certificados no Processo de Certificação

Comunicamos que será realizada a prova do Processo de Promoção do QM, nos dias 25,26,27/07 às 13 hs na EE Romeo Mecca.
Veja listas:

Enviada CIRCULAR Nº 157/2012, via e-mail - URGENTE !!
ASSUNTO :
Cronograma de Férias e Recesso Escolar
Marta Maria Campos
CADASTRAMENTO DE DOCENTES
A Diretoria de Ensino Região de Itapevi receberá cadastramento de docentes e candidatos à contratação nos termos da Resolução SE 23/2012...
Leia Mais...
DIPJ - 2012 DAS APMs
Informamos que esta é a penúltima semana para efetuar a Declaração de imposto de Renda das APMs. Caso Não declare, haverá multa de R$ 500,00.
Alertamos que na última semana poderemos ficar sem acesso à REceita Federal.
Núcleo de Finanças

Senhores Diretores,
Solicito urgência na entrega de horário administrativo 2012, calendário escolar e quadro de homologação de férias.
Todos os supervisores estão cientes das pendências, portanto, contate o supervisor da sua U.E.
Em 25/06/12, publicaremos no site da Diretoria as UEs pendências.
Marta Maria Campos
Dirigente Regional de Ensino

CADASTRO DE DOCENTES - PERÍODO DE 28/05/2012 A 22/06/2012
LISTA PARCIAL ATÉ 18/06/2012

Enviada CIRCULAR Nº 157/2012, via e-mail - URGENTE !!
ASSUNTO :
Cronograma de Férias e Recesso Escolar
Marta Maria Campos
CADASTRAMENTO DE DOCENTES
A Diretoria de Ensino Região de Itapevi receberá cadastramento de docentes e candidatos à contratação nos termos da Resolução SE 23/2012...
Leia Mais...
DIPJ - 2012 DAS APMs
Informamos que esta é a penúltima semana para efetuar a Declaração de imposto de Renda das APMs. Caso Não declare, haverá multa de R$ 500,00.
Alertamos que na última semana poderemos ficar sem acesso à REceita Federal.
Núcleo de Finanças
PROVIMENTO DE CARGOS DE PROFESSOR EDUCAÇÃO BÁSICA II
EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA SESSÃO DE ESCOLHA DE VAGA - DOE de 19/06/2012, pág. 156

Leia na Íntegra
PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO DE AGENTE DE ORGANIZAÇÃO ESCOLAR/2012

CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE CARGOS DE OFICIAL ADMINISTRATIVO
EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA SESSÃO DE ESCOLHA DE VAGAS

Cargos Disponíveis: 01
1. LOCAL: Diretoria de Ensino Região - Itapevi - Av Brasil, 291 - Vila Aurora - Itapevi - SP
22/06/2012 - 9 h - Lista Geral - nº 1 ao 18
Leia Edital na íntegra


III Encontro Presencial na DE - Redefor
Data: 16/06/2012
Horário: 9:00 as 13:00 horas
Local: EE Prof. Vicente Themudo Lessa
Av. João Balhesteiro nº 186 - Centro - Jandira
Referência: Em frente a Estação do Trem de Jandira

Entrega de Títulos - Concurso de Agente de Organização 2012
Leia Mais...
Enviada CIRCULAR Nº 0153/2012, via e-mail.
ASSUNTO : VISITA DO SR. SECRETÁRIO AO POLO
Marta Maria Campos

Atenção Senhor Diretor, atender Circular Nº 141/2012 - Gabinete
ASSUNTO: Informação sobre saúde bucal apenas para Jandira.
SOMENTE PARA AS UE(s) DO MUNICÍPIO DE JANDIRA
Inscrições para o Processo seletivo de Agente de Organização Escolar/2012
Data: 11/06 á 15/06
Local: Em todas as Escolas Estaduais pertencente a Diretoria de Itapevi
Horário: das 9:00 horas às 17:00 horas
Documentos: RG,CPF e Histórico de Conclusão do Ensino Médio
Leia o Edital na íntegra
Senhores Gestores das UEs,
Sendo de nosso interesse contratar Agentes de Organização Escolar em nossas escolas, solicitamos ampla divulgação na comunidade(igrejas, padarias,portões das escolas etc)
Estão abertas inscrições para EJA, 2º semestre/2012, nas escolas estuduais.
O aluno deve procurar a escola em que pretende estudar e que já tenha o curso funcionando.
Período de inscrição 01/06 a 18/06.
Sr. (a) Diretor (a)

Em virtude do mau tempo a aplicação da prova da OBMEP foi adiada para amanhã 06/06/2012 no horário normal de aula.Em caso de dúvidas entrar em contato com Maria Denes/ Lucio no Núcleo Pedagógico.

Atenciosamente

Mônica Aparecida Lima Nakamoto
Dirigente Regional de Ensino Substº.

Inscrições para o Processo seletivo de Agente de Organização Escolar/2012
Data: 11/06 á 15/06
Local: Em todas as Escolas Estaduais pertencente a Diretoria de Itapevi
Horário: das 9:00 horas às 17:00 horas
Documentos: RG,CPF e Histórico de Conclusão do Ensino Médio
Leia o Edital na íntegra
Senhores Gestores das UEs,
Sendo de nosso interesse contratar Agentes de Organização Escolar em nossas escolas, solicitamos ampla divulgação na comunidade(igrejas, padarias,portões das escolas etc)
Estão abertas inscrições para EJA, 2º semestre/2012, nas escolas estuduais.
O aluno deve procurar a escola em que pretende estudar e que já tenha o curso funcionando.
Período de inscrição 01/06 a 18/06.

Atenção Diretor, Urgente!!!

Proibição de Visita de empresas às Escolas - Leia com Urgência

Prezados Diretores,

Responder a circular 129/2012 até as 17:00 h. Todas as escolas devem enviar os dados do PC.

* 18 escolas já responderam.

Atenciosamente,
Melquisedec Chaves e Marli Trevizan

Agradeço aos amigos e familiares pela solidariedade recebida neste momento difícil!!!

Convido a todos para a Missa de 7º dia de José Roberto de Oliveira, que realizar-se-à conforme abaixo:

Igreja São Judas Tadeu

Dia 29/05/2012
Horário: 18h30min

Marta Maria Campos

PORTARIA DO DIRIGENTE REGIONAL DE ENSINO
CONVOCAÇÃO PARA SESSÃO DE ESCOLHA
O Dirigente Regional da Diretoria de Ensino Região - ITAPEVI, nos termos da Lei Complementar 1.093, de 16 de julho de 2009, artigo 5º e autorização Governamental publicada em 21 de janeiro de 2012, CONVOCA para escolha de vagas... Leia Mais:
ASE - Agente de Serviços Escolares (merendeiras) Temporário
AOE - Agente de Organização Escolar Temporário

SALDO DE AULAS ON - LINE
Saldo de Aulas Semanal - Circular 67/2012 - MAIO 4 ª SEMANA
Enviar dados somente através da Planilha On line. Não é necessário enviar por e-mail ou via "caixinha" (impressa).
Nas disciplinas, digitar SOMENTE NÚMEROS.Enviar a planilha APENAS UMA VEZ.
Enviar Dados

Atenção!!!
Enviada via e-mail urgente Circular 115/2012
ASSUNTO: Orientação técnica “Oficinas temáticas de Química para o E.M”

Parabéns as Unidades Escolares que concluíram a coleta dos docentes no sistema.
Quanto as UEs abaixo relacionadas, solicitamos agilizar a digitação e informar o término URGENTEMENTE:
JOSÉ DOMINGOS,MARIA CRISTINA,OSVALDO,MÁRIO JOAQUIM,DEMILSON

Marta Maria Campos
Dirigente Regional de Ensino

Informamos que a inscrição da Olimpíada Escolar do Estado de São Paulo Categoria Infantil 2012 encontra-se aberta, no período de 14/05/2012 a 21/05/2012. Para maiores esclarecimentos, entrar em contato com o PCNP de Educação Física do Núcleo Pedagógico.

ATENÇÃO SENHORES DIRETORES,
Endereço e demais documentos de alunos só podem ser fornecidos por determinação judicial do Ministério Público.
Todos os dados são sigilosos.

Marta Maria Campos
Dirigente Regional de Ensino

Senhor Diretor,
Atender com urgência circular 111/2012 enviada por e-mail.
Monica Ap. Lima Nakamoto
Dirigente Regional de Ensino Substº

Lista final de Classificados no Processo Seletivo de Agente de Serviços Escolares (Merendeiras) temporários.
Veja

Diretoria de Ensino de Itapevi
Cadastro de Docentes - 28/02 a 09/03/12
Resolução SE 23/12 LISTA DE DOCENTES CADASTRADOS ATÉ 30/03/2012
DIRETORIA DE ENSINO REGIÃO ITAPEVI PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO DE AGENTE DE SERVIÇOS ESCOLARES/2012

" Mãe...
Teus braços sempre se abrem quando preciso um abraço. Teu coração sabe compreender quando preciso uma amiga.
Teus olhos sensíveis se endurecem quando preciso uma lição.
Tua força e teu amor me dirigiram pela vida e me deram as asas que precisava para voar."

Colaboração Eline Athanásio

Canção em homenagem as mães , gravada por um coral infantil de Santa Isabel em 1989.
Composição e Gentileza: Hélio Amorim de Oliveira - Acesse Aqui

Atenção!!!
Reunião para Diretores (ou Vices em exercício):
Dia: 26/04/2012
Local: Prédio da Diretoria de Ensino
Horário: 13h30min.

Marta Maria Campos
Dirigente Regional de Ensino

DIRETORIA DE ENSINO – REGIÃO DE ITAPEVI

Classificação Geral dos Candidatos APROVADOS no Processo Seletivo Simplificado de Agentes de Serviços Escolares, do Quadro de Apoio Escolar da Secretaria de Educação - Leia Mais

Gabarito do Processo Seletivo Simplificado de Agente de Serviços Escolares - 15/04/2012
Veja
PORTARIA DO DIRIGENTE REGIONAL DE ENSINO
CONVOCAÇÃO PARA SESSÃO DE ESCOLHA

O Dirigente Regional da Diretoria de Ensino Região - ITAPEVI, nos termos da Lei Complementar 1.093, de 16 de julho de 2009, artigo 5º e autorização Governamental publicada em 01/06/2011, CONVOCA para escolha de vagas, os candidatos abaixo classificados e aprovados, no Processo Seletivo Regional de Agente de Organização Escolar/2011...
Leia Mais
Diretoria de Ensino de Itapevi
Cadastro de Docentes - 28/02 a 09/03/12
Resolução SE 23/12 LISTA DE DOCENTES CADASTRADOS ATÉ 30/03/2012
DIRETORIA DE ENSINO REGIÃO ITAPEVI PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO DE AGENTE DE SERVIÇOS ESCOLARES/2012
Atenção Escolas abaixo, que ainda não responderam Comunicado DTI/FDE 013/12 - Identificação de switches, favor enviar planilha ainda hoje 03/04/2012:
DIMARÃES
 Relação de docentes impedidos de concorrer às sessões de atribuição de
aulas, conforme Res SE 89/11. Desistentes 2012
PORTARIA DO DIRIGENTE REGIONAL DE ENSINO
CONVOCAÇÃO PARA SESSÃO DE ESCOLHA - Leia Mais

Circular 98/2012 - URGENTÍSSIMO
Ficam convocados os Diretores de Escola das Unidades Escolares abaixo, para participarem da reunião emergencial que será realizada no dia 16/04/2012 às 14 horas na sede na sede da Diretoria de Ensino de Itapevi. Informamos que a presença é obrigatória, por se tratar de funcionários da sua Unidade Escolar:
AMADOR AGUIAR,ITAJAHY,IVANI,PADINHA,LÊNIO,LEONOR,MYRTHES,EL SALVADOR,EQUADOR,RONDON,CELINA,ELIANA,CÉSAR LESSA,PAN CHACON,BRIQUET,DOLORES,DORVALINO,GIUSEPPE,JOSEPHA,MARIA CRISTINA,OSWALDO,THEMUDO.

Em atendimento a Res. SE 42/2012, fica suspenso o credenciamento para Professor Coordenador.
Monica Aparecida Lima Nakamoto
Dirigente Regional de Ensino Substº
Comunicado CGRH nº 1, de 9-4-2012 - Concurso de Remoção de Docentes/2012. LEIA MAIS
DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA INSCRIÇÃO OU CANCELAMENTO DE AGREGADOS
Leia - URGENTE
DIRETORIA DE ENSINO REGIÃO ITAPEVI PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO DE AGENTE DE SERVIÇOS ESCOLARES/2012
Atenção Escolas abaixo, que ainda não responderam Comunicado DTI/FDE 013/12 - Identificação de switches, favor enviar planilha ainda hoje 03/04/2012:
DIMARÃES

Senhor Diretor,
Atender Circular n°67/12
Assunto: Atribuição de Aulas – SALDO DE AULAS SEMANAL
Enviar quarta-feira 04/04/12: Formulário - Saldo de Aulas 1ª Semana de Abril

 Relação de docentes impedidos de concorrer às sessões de atribuição de
aulas, conforme Res SE 89/11. Desistentes 2012
Diretoria de Ensino de Itapevi
Cadastro de Docentes - 28/02 a 09/03/12
Resolução SE 23/12 LISTA PARCIAL DE DOCENTES CADASTRADOS ATÉ 23/03/2012
Edital de Escolha de Agente de Organização Escolar
Dia: 29/03/2012
Local: EE José Neyde César Lessa
Horário: 9 horas
Convocados: de n.º 95 ao n.º 155
Leia Mais
Senhores Diretores,
Atender a Circular 71/2012 - Solicitação de Informações do Curso Inglês On Line.
Em caso de dúvida, entre contato com :
Melquisedec Chaves do Nascimento
PCOP - LEM / Fone: 4143-8325
Senhor Diretor
Atender IMEDIATAMENTE Circular nº 73/2012, enviada hoje 14/03/12, via e-mail.
Marta Maria Campos
Sr Diretor;
Favor responder com urgência o Questionário relativo à aplicação e utilização da Avaliação da Aprendizagem em Processo, em atendimento a Circular 079/2012.
O prazo para digitação encerra-se em 27/03/2012.

DIRETORIA DE ENSINO DA REGIÃO DE ITAPEVI
O Dirigente Regional da Diretoria de Ensino de Itapevi, tendo em vista a necessidade de regularização de vida escolar de ex-alunos de escola(s) / curso(s) cassados, publica a relação de inscritos deferidos/indeferidos, de acordo com o chamamento realizado no período de 01/02/2012 à 15/02/12 e de 27/02/2012 a 12/03/2012 nesta Diretoria Regional de Ensino nos termos da Resolução SE n º 46/2011 e Instrução Conjunta COGSP/CEI/CENP/CGRH, de 11/11/2011.
Centro Educacional Elyte S/C LTDA. - Leia Mais
Centro Educacional Alphaville - Barueri - Leia Mais
Escola Novo Milênio - Leia Mais

Inscrições para o Processo Seletivo de Agente de Serviços Escolares.
A inscrição será realizada em todas as Escolas Estaduais situadas no Município de Itapevi e no anexo da Diretoria de Ensino – Região de Itapevi, Avenida Brasil, nº 290, Vila Aurora, no período das 9:00 horas de 26/03/12 até as 16:00 horas de 30/03/2012, estando o candidato isento do pagamento de qualquer taxa.
Leia mais

ATENÇÃO!!!ATENDER COM URGÊNCIA CIRCULAR 89/2012 - EFETIVAÇÃO DE MATRÍCULA 2012 - ENVIADA POR E-MAIL EM 13/03/2012.

Marta Maria Campos

PRORROGAÇÃO DE PRAZO PARA CADASTRAMENTO DE DOCENTES
Nova data de encerramento: 30/03/2012 - Veja
Senhores Diretores,
Atender a Circular 71/2012 - Solicitação de Informações do Curso Inglês On Line.
Em caso de dúvida, entre contato com :

Melquisedec Chaves do Nascimento
PCOP - LEM / Fone: 4143-8325
Diretoria de Ensino de Itapevi
Cadastro de Docentes - 28/02 a 09/03/12 –
Resolução SE 23/12 LISTA PARCIAL DE DOCENTES CADASTRADOS 13/03/2012
Leia
Atenção!!!
Circular 74/2012 enviada ontem (14/03) - A digitação deve ser iniciada no dia 14/03, diariamente, respeitando os horários contidos na instrução anexa.
Senhores Diretores e Público em Geral que esta D.E. Atende:
Dia 14 não estacionem nas Ruas Ana Araújo de Castro e Avenida Brasil . A Prefeitura Municipal avisou que será refeita a massa asfáltica nestas ruas.
Marta Maria Campos
Dirigente Regional de Ensino
Inscrições para concurso público de AOE.
Período: 14/03/12 à 26/03/2012. - Leia mais...

DIRETORIA DE ENSINO - REGIÃO DE ITAPEVI
Comunicado/Chamamento
Inscrição para Exame de Regularização de Vida Escolar de Alunos de Escolas/Cursos Cassados Leia Mais
DER - Itapevi 28/12/2011

ATENÇÃO!!! CHAMAMENTO!!
Prorrogação de prazo para Inscrição em Exame de Regularização de Vida Escolar de alunos procedentes de escolas/cursos cassados- Resolução SE Nº 46/2011.
Leia na Íntegra
Inscrições para concurso público de AOE.
Período: 14/03/12 à 26/03/2012.
Leia mais...

EDITAL DE PRORROGAÇÃO DE PRAZO PMEC 001/2012
Processo de seleção dos docentes candidatos ao exercício de Professor Mediador e Comunitário - Leia
CADASTRAMENTO DE DOCENTES
A Diretoria de Ensino Região de Itapevi receberá cadastramento de docentes e candidatos à contratação nos termos da Resolução SE 23/2012... Leia Mais...

DIRETORIA DE ENSINO - REGIÃO DE ITAPEVI
Comunicado/Chamamento
Inscrição para Exame de Regularização de Vida Escolar de Alunos de Escolas/Cursos Cassados
Leia Mais
DER - Itapevi 28/12/2011

SENHORES DIRETORES - ATENÇÃO
-› Avaliação da Aprendizagem em Processo – 6º Ano E.F. - 1º Ano E.M.
-›
Alteração das informações da Reunião de 27/02/2012.
-›
A Redação de todas as séries deverão ser aplicadas na 5ª feira, DIA: 01/03/2012.
-›
Ler todas as instruções enviadas por e-mail, no dia 27/02/2012.
Marta Maria Campos
Dirigente Regional de Ensino

ATENÇÃO!!! CHAMAMENTO!!
Prorrogação de prazo para Inscrição em Exame de Regularização de Vida Escolar de alunos procedentes de escolas/cursos cassados- Resolução SE Nº 46/2011.
Leia na Íntegra

Parabéns as Unidades Escolares que estão enviando Editais para publicação com a legislação atualizada!!!
Informamos as demais Unidades, que à partir de 22/02/2012, os editais que não estiverem no novo modelo (legislação atualizada), não serão publicados.
EDITAL DE CREDENCIAMENTO – SALA DE LEITURA/2012 - Leia Mais
Sr Diretor das escolas inscritas no Projeto Mais Educação, favor comparecer na D.E. às 10h00, no dia 16/02/2012, para reunião de esclarecimento.
Obrigada

Joana/Silvia

Comunicado DTI/FDE 07 - Urgente!
Escolas sem acesso a Internet...

Leia Mais

URGENTE!
Informamos que a Avaliação da Aprendizagem em Processo (Prova Diagnóstica) será realizada em 28 e 29/02/2012. Para tanto, convocamos o Diretor da Escola para reunião de orientações, como segue:
Dia: 27/02/2012
Local: Sede da Diretoria de Ensino
Horário: Municípios de Itapevi e Jandira às 9h00;
Municípios de Barueri e Pirapora às 13h00.

As caixas com as provas serão retiradas após a reunião.
Supervisoras Joana e Silvia.

Agradecemos a todos os Supervisores, Oficina Pedagógica, Diretores de Escola, Professores e Funcionários das Escolas e da Diretoria de Ensino, que trabalharam incansavelmente, seja participando diretamente do processo de atribuição de aulas, seja trabalhando na Diretoria de Ensino ou nas Unidades Escolares para que o processo transcorresse com transparência e eficiência.

Deus abençoe a todos pela contribuição para melhorar dia a dia a Qualidade de Ensino dos nossos Alunos.
Diretoria de Ensino de Itapevi

 

Visita do Bispo, a Diretoria de Ensino para abençoar a nós e todas as Escolas. Todos os gestores, de todos os credos, estão convidados.
Horário: 16 horas na Diretoria de Ensino

Senhor Diretor,
Encaminhamos Circular 36/12 e planilha, a qual deverá ser entregue amanhã, junto com a pasta de atribuição de aulas, na EE Vicente Themudo Lessa.
Marta Maria Campos

Cadastro de Docentes
Informamos que está disponível , no endereço http://drhunet.edunet.sp.gov.br/PortalNet, o cadastro para docentes em outra Diretoria de Ensino, até às 18 horas do dia 10/02/2012.
Obs: apenas docentes que participaram do processo seletivo poderão efetuar o cadastro.

DIRETORIA DE ENSINO DE ITAPEVI
Cronograma das Sessões de Atribuição de Aulas - Unificadas

Local: EE Vicente Themudo Lessa
Endereço: Rua João Balhestero, 186 - Centro - Jandira - SP
(Ao lado da estação de trem no município de Jandira)

- dia 08/02/12, às 9 horas, na EE Vicente Themudo Lessa : atribuição para todos os docentes: efetivos e OFAs aprovados, inclusive os inscritos em outra Diretoria de Ensino que efetuaram o cadastro nesta Diretoria de Ensino;

- dia 09/02/12, às 9 horas, na unidade escolar: atribuição para os docentes OFA Estável e “F” que não alcançaram os índices mínimos no processo seletivo. Lembramos que, caso não haja aulas para o docente na unidade escolar, este deverá ser encaminhado à Diretoria de Ensino para composição da carga horária e o Modelo CGRH deverá estar na pasta de atribuição, devidamente preenchido;

- dia 09/02/12, às 14 horas, na EE Vicente Themudo Lessa (Ao lado da estação de trem no município de Jandira): atribuição para os OFA Estável e “F” que não alcançaram os índices mínimos no processo seletivo para composição de carga horária e os candidatos “O” que não alcançaram os índices mínimos no processo seletivo (habilitados, bacharéis e estudantes).

Comissão de Atribuição de Aulas - 2012

Senhor (a) Diretor (a),
Tendo em vista as novas orientações recebidas em reunião dos Dirigentes Regionais de Ensino ocorrida em 01/02/2012, solicitamos que aguardem novas instruções sobre o Calendário Escolar de 2012.
Marta Maria Campos
Dirigente Regional de Ensino

ESCOLA ESTADUAL DE ENSINO MEDIO DE PERÍODO INTEGRAL
EDITAL para preenchimento de Vagas de Professor; Professor Coordenador; Vice Diretor e Diretor de Escola.
Leia Mais:
Edital Professor
Edital Diretor

DISPONÍVEL TAMBÉM NO LINK: EDITAIS 2012

CRONOGRAMA DE ATRIBUIÇÃO DE AULAS – 2012 (Portaria 1, de 04/01/12)
LOCAL DE ATRIBUIÇÃO PELA DIRETORIA DE ENSINO – REGIÃO DE ITAPEVI:
E.E. DR. “JOSÉ NEYDE CÉSAR LESSA” – Av. Presidente Vargas, 900 – Vila Nova Itapevi – Itapevi – SP Tel. (11) 4141-8107
Leia Mais

Enviada circular nº 263 /11
Assunto: AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL – 2011 URGENTE
Senhores Diretores,
Estamos encaminhando Circular 23 e Planilha sobre levantamento de aulas dos docentes categoria F aprovados no processo seletivo.
Circular 23
Planilha Docentes Cat. F
Cadastro de Docentes
Período: 01/02 até as 18 horas do dia 02/02/12
Público Alvo: docentes já inscritos em outra Diretoria e que participaram do processo seletivo (aprovados ou não)
O próprio interessado deverá efetuar seu cadastro através do endereço http://drhunet.edunet.sp.gov.br/portalnet/
Divulgação da classificação: até as 18 horas do dia 03/02/12
Obs: Docentes já inscritos nesta Diretoria de Ensino não precisam fazer o cadastro.

Nossos sentimentos aos amigos e familiares do Professor José Roberto Ribeiro,o TOBÉ.
O velório está acontecendo no Cemitério Municipal de Itapevi e o sepultamento será as 15 horas de hoje, 02/02/2012.
DER - Itapevi
URGENTE...
Informamos aos Oficiais Administrativos que foram nomeados em 05/01/2012, que o último dia para a POSSE é 03/02/2012. Caso não tenha toda a documentação, comparecer na Diretoria de Ensino para prorrogar, até 01/02/2012 às 12 hs.
Marta Maria Campos – Dirigente Regional de Ensino
Cadastro de Docentes
Período: 01/02 até as 18 horas do dia 02/02/12
Público Alvo: docentes já inscritos em outra Diretoria e que participaram do processo seletivo (aprovados ou não)
O próprio interessado deverá efetuar seu cadastro através do endereço http://drhunet.edunet.sp.gov.br/portalnet/
Divulgação da classificação: até as 18 horas do dia 03/02/12
Obs: Docentes já inscritos nesta Diretoria de Ensino não precisam fazer o cadastro.

URGENTÍSSSIMO
Enviado e-mail, com circular Nº. 015/12, às Unidades Escolares de Itapevi e Jandira, para resposta até as 16 horas de HOJE
Marta Maria Campos - Dirigente Regional de Ensino

ESCOLA ESTADUAL DE ENSINO MEDIO DE PERÍODO INTEGRAL
EDITAL para preenchimento de Vagas de Professor; Professor Coordenador; Vice Diretor e Diretor de Escola.
Leia Mais:
Edital Professor
Edital Diretor

DISPONÍVEL TAMBÉM NO LINK: EDITAIS 2012

CRONOGRAMA DE ATRIBUIÇÃO DE AULAS – 2012 (Portaria 1, de 04/01/12)
LOCAL DE ATRIBUIÇÃO PELA DIRETORIA DE ENSINO – REGIÃO DE ITAPEVI:
E.E. DR. “JOSÉ NEYDE CÉSAR LESSA” – Av. Presidente Vargas, 900 – Vila Nova Itapevi – Itapevi – SP Tel. (11) 4141-8107
Leia Mais

Enviada circular nº 263 /11
Assunto: AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL – 2011 URGENTE

Senhor Diretor,
Atender Comunicado CISE 007/2012: Monitoramento Ocorrências - Tecnologia - Preenchimento e devolução de planilha, até 24/01 às 10 horas via e-mail: de-itapevi@edunet.sp.gov.br
AS ESCOLAS ABAIXO AINDA NÃO ATENDERAM AO SOLICITADO, CASO NÃO TENHAM NENHUMA DAS SITUAÇÕES, DEVOLVER A PLANILHA COM A OBSERVAÇÃO PREJUDICADO, URGENTÍSSIMO.

1 - Reafirmamos aos Srs Gestores, da necessidade e importância da leitura diária do D.O.E.. Várias Orientaçoes/Legislações da SE, tem sido publicadas, na Seção I e Seção II.

2- Senhores Gestores, em virtude das fortes chuvas, deverão fazer o monitoramento diário das Condições dos Telhados, Calhas e Coberturas das UEs, e havendo problemas do tipo, deverão oficiar imediatamente à Diretoria de Ensino.

Marta Maria Campos
Dirigente Regional de Ensino

Educação faz 2ª chamada aos aprovados no concurso de Oficial Administrativo . Leia na íntegra

Senhores Diretores,
Solicito agilizar a digitação das matrículas (no sistema), especialmente o Ensino Médio.
Marta Maria Campos
Dirigente Regional de Ensino

Escolha de Vaga de Oficial Administrativo e Executivo Público na Diretoria de Ensino de Itapevi
Leia na Íntegra
:
Oficial Administrativo
Executivo Público